Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 44 JAN/FEV DE 2024

Já conferiu a programação e garantiu sua vaga no 8° CONSINDHOSFIL?

Principal evento do cronograma anual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo, a oitava edição do CONSINDHOSFIL ocorrerá de 15 a 17 de outubro, em São Pedro/SP e será imperdível!

Você concorda que a transformação digital redefine as estratégias da gestão de pessoas?

Que inovação é crucial?

Que implementar tecnologias disruptivas atraem talentos, fomentam aprendizado e colaboração?

Que líderes visionários e quiliibram tecnologia e humanidade?

Se você respondeu “sim” a pelo menos uma das questões, acima, clique aqui e surpreenda-se com a programação do 8° CONSINDHOSFIL e, então, garanta sua vaga, aqui.

Esperamos por vocês, para o sucesso de mais este evento!

Já conferiu a programação e garantiu sua vaga no 8° CONSINDHOSFIL?

Que inovação é crucial?

Que líderes visionários e quiliibram tecnologia e humanidade?

Esperamos por vocês, para o sucesso de mais este evento!