Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 04 – AGOSTO / SETEMBRO DE 2017

Liderança é tema de debate no 2º ConSINDHOSFIL

No dia 9 de outubro, o jornalista e presidente da Rede Filantropia, Márcio Zepellini, irá ministrar a palestra magna do 2º ConSINDHOSFIL, que terá como tema “Qual o desafio da Liderança em tempos de mudança?”, enfatizando a importância de como otimizar seu tempo para que as atividades possam ser concluídas dentro dos prazos determinados, sem prejudicar sua qualidade de vida.

Em entrevista para o Sindhosnews, o especialista ressaltou que o reconhecimento da equipe e o desenvolvimento de um bom relacionamento com todas as áreas são características fundamentais para um líder. “Todos trabalhamos por recompensas, que não são necessariamente materiais, como o reconhecimento. O colaborador deve ser valorizado e sentir que seu trabalho é importante para a instituição”, explica Zepellini.

A escassez de recursos e a falta de modernização da gestão são as principais dificuldades de um hospital filantrópico. “A quebra de paradigmas é muito importante para ultrapassar os desafios atuais. As gerações mudaram e por isso a forma de liderar uma equipe deve também se transformar”, concluí Márcio Zepellini.