Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 10 – JULHO/AGOSTO DE 2018

I Seminário Multidisciplinar do SINDHOSFIL/SP reúne cerca de 100 pessoas

No dia 26 de junho, o SINDHOSFIL/SP, em parceria o Sesc Vila Mariana, realizou o I Seminário Multidisciplinar voltado para profissionais da saúde. Cerca de 100 pessoas participaram do evento gratuito, que debateu os impactos da Reforma Trabalhista o setor, a importância da tecnologia e os novos perfis de profissionais, além de gestão em saúde e segurança do trabalho.

Na mesa de abertura, estavam presentes membros do Sindicato como o presidente Edison Ferreira da Silva, o vice-presidente Jaime Durigon Filho, também coordenador da comissão de Negociação e Presidente do SINDHOSFILVALE, o coordenador da comissão de RH, Hamilton Inforzato Fanale, coordenador do comitê de saúde e segurança do Sindicato Rafael Mendes Martins e o coordenador jurídico Galdilei Arnone. O presidente do SINDHOSFIL/SP agradeceu publicamente o apoio do Sr. Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Sesc São Paulo, Carlos Rodolpho Cabral, gerente de relações com o público Sesc. Na oportunidade representando o SESC Vila Mariana Patricia Dini, destacou a parceria o estado com o Sindicato que propiciou até agora 600 mil inscritos da área da Saúde.

Durante a programação, os participantes puderam esclarecer dúvidas e compartilhar suas experiências com os palestrantes. “Foi um dia de muito aprendizado para os profissionais da saúde, que saíram com um conhecimento mais aprofundado das normativas e práticas desenvolvidas para Gestão de RH e já estamos preparando o Seminário no Interior no segundo semestre”, finaliza Edison Ferreira da Silva.