Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 17 – SETEMBRO/OUTUBRO DE 2019

Falta pouco para o 4º ConSINDHOSFIL!

A cidade de São Pedro receberá entre os dias 17 e 18 de outubro a 4ª edição do Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo – ConSINDHOSFIL. Este ano, o tema central do evento é “Gestão de Pessoas – Compartilhar para aprimorar” e a programação focará a apresentação de palestras e cases para fortalecer debates

Entre as discussões que serão abordas estão o desenvolvimento e a inserção da equipe de enfermagem nos hospitais, quais alterações do eSocial e Aspetos que afetam a atuação dos profissionais na prevenção de violência no local de trabalho. Além disso, durante o Congresso serão realizados a escolha do 2º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH do SINDHOSFIL/SP e o prêmio Santa Casa Destaque 2018.

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, convida a todos para participarem do evento. “Participem e atualizem-se! Os hospitais e as instituições de saúde precisam de profissionais cada vez mais preparados e por dentro dos assuntos relevantes do setor”, afirma.

Os participantes do 4º ConSINDHOSFIL também terão oportunidade de concorrer a inúmeros prêmios, como viagens para Litoral e Hotel Fazenda e quatro smartphones.

Baixe o aplicativo do SINDHOSFIL/SP e fique por dentro das novidades. Acesse: www.eventosindhosfil.com.br, confira a programação completa e faça sua inscrição!

4º ConSINDHOSFIL

O sócio da ZMBS Advogados, Rafael Bueno, é um dos palestrantes do 4º ConSINDHOSFIL e palestrará sobre a Lei Geral de Proteção de Dados. Confira entrevista.

Serviços - Assessoria Jurídica

O departamento jurídico do SINDHOSFIL/SP está apto para atender solicitações e também defender a representatividade das entidades filiadas.

Contribuição – Autorização e Oposição

Confira artigo do presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, sobre a autorização e oposição que fazem parte das negociações coletivas.