Este foi o tema do 33° Congresso FEHOSP – considerado o maior evento do setor filantrópico de saúde no Brasil – que, este ano, reuniu 1.350 participantes de todo país, no Royal Palm Hall, em Campinas, de 23 a 26 de abril.
Palco de debates cruciais e consolidado como voz das entidades filantrópicas junto aos diversos setores da sociedade, mais uma vez, o Congresso reuniu autoridades, presidentes, provedores, diretores e administradores de Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e contou com mais de 80 palestrantes.
Além da ampla e abrangente programação, cuja palestra magna foi proferida por Ricardo Assumpção, especialista em liderança sustentável pela London Business School do Reino Unido e referênciia em sustentabilidade e ESG, o Congresso promoveu a 33ª Mostra de Materiais, Equipamentos e Serviços Hospitalares, excelente oportunidade de networking e negócios, registrando o recorde de 149 expositores.
O SINDHOSFIL foi prestigiado com o convite para compor a mesa de abertura oficial do evento, através de seu presidente, Dr. Edison Ferreira da Silva, e marcou presença na Mostra, com um stand institucional.
Na cerimônia de encerramento, o diretor-presidente da FEHOSP, Dr. Edson Rogatti, enalteceu as recentes conquistas do setor filantrópico de saúde, destacando o Estado de São Paulo: “Agradecemos o governo do Estado por essa ação tão significativa para nós (Tabela SUS Paulista) e pelo compromisso com a com a saúde e com as Santas Casas e hospitais filantrópicos, que são a base do SUS. Afinal, são esses hospitais que atendem a mais de 50% da demanda pública de média complexidade e 70% da alta complexidade”.
“Parabenizamos a FEHOSP por mais uma edição de sucesso desta iniciativa que é tão impactante para o nosso segmento e agradecemos pela costumeira deferência com o SINDHOSFIL”, avalia o Dr. Edison Ferreira da Silva.