Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 42 NOV/DEZ DE 2023

Por que FILIAR-SE ao Sindicato Patronal das Santas Casas?

Quais as vantagens?

As Entidades Associadas, ou seja, adimplentes com a Contribuição Associativa, gozam de inúmeros benefícios que o SINDHOSFIL/SP oferece, entre os quais podemos destacar:

– Consultoria e pareceres jurídicos personalizados acerca de Direitos Trabalhistas, Gestão de RH e Saúde e Segurança do Trabalho SESMT; negociações coletivas e previdenciárias, via telefone ou e-mail e INTERMEDIAÇÃO DE CONFLITOS relacionados às ações fiscais do Ministério do Trabalho envolvendo terceirização, mesas redondas, entre outros.

– Cursos gratuitos em plataforma de EAD para a capital e o interior de São Paulo, relacionados às questões trabalhistas, gestão de RH, previdenciárias, sindicais e enfermagem (informações no nosso site https://sindhosfil.com.br/cursos-e-eventos/).

– Parcerias com empresas e serviços com descontos aos associados. Para mais detalhes, visite nosso site, no link https://sindhosfil.com.br/clube-de-parceiros/.

– Parceria com o SESC, que proporciona aos colaboradores das instituições, mediante a expedição de credencial, a utilização de áreas da educação, saúde, lazer, cultura e assistência odontológica, além de aulas de ginástica e natação, temporadas em colônias de férias e participação em toda a programação de shows e eventos.

– Congressos, seminários, workshop, palestras, descontos e cortesias, com relevantes temas de interesse de todas as entidades na área trabalhista e de administração de Recursos Humanos. Para as contribuições do exercício de 2024 (primeiro e segundo semestre), as entidades associadas terão direito a uma inscrição de cortesia para o 8º CONSINDHOSFIL.

– Representatividade das Santas Casas no segmento filantrópico nos órgãos públicos (Federal, Estadual e Municipal), em várias Comissões Institucionais de interesse do segmento sem fins lucrativos.

– O Sindicato possui comissões sindicais nas áreas Jurídica, Recursos Humanos, Segurança e Medicina do Trabalho para discussões de temas de interesse dos filiados e defesa do segmento. Acesse https://sindhosfil.com.br/comissoes-de-estudo/.

– Descontos para cursos de especialização e de MBA – para a área de Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde; Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde, além de cursos de especialização.

– Responsabilidade social por meio do diálogo, articulação política, ações sociais e garantia de direitos em convenções coletivas de trabalho. O SINDHOSFIL/SP apoia e realiza iniciativas que visam o aprimoramento do sistema de saúde e melhoria da qualidade de vida dos profissionais da área, bem como da população em geral. Além de pensar em ações voltadas para colaboradores das entidades filantrópicas, o sindicato também desenvolve iniciativas de responsabilidade social e trabalha junto com instituições beneficentes.

Acesse https://sindhosfil.com.br/institucional/responsabilidade-social/.

Por que FILIAR-SE ao Sindicato Patronal das Santas Casas?

Quais as vantagens?

Acesse https://sindhosfil.com.br/institucional/responsabilidade-social/.