Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 42 NOV/DEZ DE 2023

Challenge Coin especial em comemoração ao 24º aniversário do Instituto PRÓ-PM

No dia 23 de novembro de 2023, o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira, foi indicado para receber a Challenge Coin especial, em comemoração ao 24º aniversário do Instituto PRÓ-PM, ligado a Polícia Militar do Estado de São Paulo, onde o mesmo é conselheiro. Essa distinção representa o reconhecimento da entidade pelo notável compromisso e apoio prestados para o sucesso do Instituto.

O Instituto PRÓ-PM dedica-se incansavelmente à constante melhoria do atendimento médico, odontológico e psicológico oferecido a todos os profissionais da Corporação. Além de adquirir os equipamentos e materiais necessários para a manutenção do Sistema de Saúde física e mental que atende os policiais militares, o PRÓ-PM também contribui financeiramente para contratações e treinamentos essenciais aos profissionais das áreas médica, odontológica e psicológica que atuam nesse sistema.

A Challenge Coin concedida a Edison Ferreira não apenas representa uma homenagem pessoal, mas também destaca a importância do SINDHOSFIL/SP na promoção de parcerias significativas em prol da saúde e bem-estar dos policiais militares do estado de São Paulo. A participação ativa do presidente reforça o comprometimento do sindicato com causas nobres e reitera a relevância da colaboração entre organizações dedicadas à valorização e cuidado dos profissionais de segurança pública.

III Seminário Multidisciplinar em Piracicaba

No dia 27 de novembro de 2023 aconteceu, em Piracicaba, o III Seminário Multidisciplinar, guiado pelo presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva.

Por que FILIAR-SE ao Sindicato Patronal das Santas Casas?

Quais as vantagens?

As Entidades Associadas, ou seja, adimplentes com a Contribuição Associativa, gozam de inúmeros benefícios que o SINDHOSFIL/SP oferece, entre os quais podemos destacar:

Compromisso e Solidariedade: SINDHOSFIL/SP participa ativamente da 4ª edição da Virada Cultural Online da ONG Prematuridade.com

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, participou da 4ª edição da Virada Cultural Online, promovida em parceria institucional com a ONG Prematuridade.com. A organização conduziu, em novembro, série de lives dedicadas à problemática dos nascimentos prematuros.

Challenge Coin especial em comemoração ao 24º aniversário do Instituto PRÓ-PM

III Seminário Multidisciplinar em Piracicaba

Por que FILIAR-SE ao Sindicato Patronal das Santas Casas?

Quais as vantagens?