EDIÇÃO 39 MAI/JUN DE 2023

III Seminário das Organizações Sociais de Saúde

Durante os dias 20 e 23 de junho, o SINDHOSFIL/SP realizou a IIIª edição do Seminário das Organizações Sociais de Saúde. O evento aconteceu online, através da plataforma EAD do Sindicato.

O Seminário teve o objetivo de absorver conhecimentos e compartilhar experiencia fundamental para os processos de gestão e dos respectivos planos de trabalho, diante das diversidades de situações encontradas na Gestão das entidades qualificadas como Organizações Sociais de Saúde – OSS.

Os temas abordados foram “Repercussões da LGPD nas OSS”, “Exigências Legais nos Portais de Transparência”, “Gestão de Qualidade e seus Benefícios para Atenção Primária (ONA)” e “Nova Lei de Licitações X Lei de Cotas de PCD”.

Dentre os convidados estavam Francisco Fabricio Quirino Moreira da Associação Saúde da Família (ASF); Ivan Nunes, Membro da Advocacia Geral da União; Tatiana Corrêa Leite, do Instituto entre nós; Michel Marciano, da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – SPDM; Fernanda Silva Fuscaldi, do CEJAM – Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”; Ana Maria Risolia Navarro da Associação Saúde da Família (ASF) e Sarah Monteiro de Abreu da Comissão de PCD – OAB/SP.

III Seminário das Organizações Sociais de Saúde