EDIÇÃO 39 MAI/JUN DE 2023

7º CONSINDHOSFIL – Fóruns técnicos

O 7º ConSINDHOSFIL (Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) é o evento mais aguardado do ano pelo SINDHOSFIL/SP, e a presidência do congresso está trabalhando constantemente na organização dele. O tema central foi definido como “Gestão de Pessoas em novos tempos: transformações digitais e comportamentais”, pensando na atual necessidade das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

Os fóruns técnicos trazem uma novidade, com apresentação de ferramentas para auxiliar as entidades e foram pensados a fim de promover a troca de experiência entre os congressistas dentro do RH da área da saúde. A programação científica está sendo construída com temas e debates atuais, que trazem ao gestor hospitalar, soluções para a performance e desenvolvimento da administração das equipes de Recursos Humanos dos hospitais.

O Fórum SESMT abordará os temas “Periculosidade por inflamáveis em Geradores – Impactos dos Processos Trabalhistas” e “SESMT – Gestão de Terceiros”, o Fórum Jurídico, os temas “As Repercussões e Exigências da Lei de Greve” e “A importância do Seguro Profissional” e por último, o Fórum Recursos Humanos, os temas “Repercussões do eSocial na nova realidade do Recursos Humanos” e “Gestão de Quadro de Pessoal”.

O congresso acontecerá presencialmente, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, entre os dias 16 e 18 de outubro de 2023, no Hotel Majestic.zz

SINDHOSFIL/SP realiza IV Jornada de Debates online

A Jornada de Debates do SINDHOSFIL/SP, teve sua IVª edição realizada no mês de maio através da plataforma EAD do site do Sindicato.

III Simpósio de Prevenção de Incêndios para hospitais e instituições de saúde

Em março deste ano, o SINDHOSFIL/SP realizou o II Simpósio de Prevenção de Incêndios, e devido ao sucesso Desta edição, o Sindicato realizou a IIIª no último dia 16 de junho, para aqueles que não conseguiram participar na anterior.

III Seminário das Organizações Sociais de Saúde

Durante os dias 20 e 23 de junho, o SINDHOSFIL/SP realizou a IIIª edição do Seminário das Organizações Sociais de Saúde. O evento aconteceu online, através da plataforma EAD do Sindicato.

7º CONSINDHOSFIL – Fóruns técnicos

SINDHOSFIL/SP realiza IV Jornada de Debates online