EDIÇÃO 38 MAR/ABR DE 2023

SINDHOSFIL/SP realiza IIIº Seminário Multidisciplinar na UniSant’Anna

No dia 14 de abril, o SINDHOSFIL/SP realizou mais uma edição do IIIº Seminário Multidisciplinar em SP, que ocorreu na Faculdade UniSant’Anna.

No evento estiveram presentes advogados, profissionais na área de gestão hospitalar e dos serviços de segurança e medicina do trabalho como médicos, engenheiros, técnicos de segurança, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e administradores da área de saúde.

Foram abordados os temas “Alterações Importantes do eSocial” palestrado pelo Prof. Odair Fantoni da ABF Benefícios, “Gerenciando conflitos: aplicação da legislação, adequação de postos e cargos, ambiente de trabalho e relacionamento”, palestrado pelo presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, “Alterações importantes da NR-1 na Saúde Ocupacional”, palestrado pela Profª. Dra. Ana Maria V. L. Prado do HCor (Hospital do Coração e “Conceitos de Assédio Sexual”, palestrado pelo consultor jurídico e advogado, Dr. Josenir Teixeira.

Periodicamente o SINDHOSFIL/SP realiza eventos como este, visando aprimorar os conhecimentos dos profissionais das Santas Casas e instituições filantrópicas.

“Procuramos organizar eventos que sejam importantes para as áreas que a saúde está sofrendo e identificamos os temas que precisamos abordar com maior firmeza”, ressaltou o presidente do Sindicato.

SINDHOSFIL/SP realiza IIIº Seminário Multidisciplinar na UniSant’Anna