Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 38 MAR/ABR DE 2023

Auditório do Sindicato recebe Palestra VIP com a INVEL

No dia 23 de março, a empresa INVEL, parceira do SINDHOSFIL/SP, realizou palestra VIP na sede do Sindicato.

A INVEL oferece produtos ortopédicos com tecnologia de infravermelho longo, que auxiliam e amenizam dores e lombalgias inclusive com sugestões de proteções para atividades laborais.

Na oportunidade, o palestrante Mário Hirata, professor titular na USP, falou sobre as preocupações com as Lesões por Esforços Repetitivos – LER.

Auditório do Sindicato recebe Palestra VIP com a INVEL