Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 37 JAN/FEV DE 2023

Nova Comissão de Estudos dos SINDHOSFIL/SP: GEST – Grupo de Estudos de Saúde e Segurança do Trabalho

O Sindicato Patronal proporciona aos seus filiados as Comissões Jurídica, RH e SESMT, que auxiliam na gestão hospitalar e de pessoas, visando apresentar melhorias e dicas para um melhor funcionamento das entidades.

Pensando nisso, o SINDHOSFIL/SP criou o GEST (Grupo de Estudos de Saúde e Segurança do Trabalho) para estudos, propostas e capacitação na área de segurança e saúde do trabalhador nos serviços de prestação de saúde pelo SINDHOSFIL/SP e contuibuí com o seguimento dos serviços de prestação de serviços de saúde em conjunto com vários atores.

Como já era idealizado pelo SINDHOSFIL em criar um Grupo de Estudo para NR 32, a ideia é convidar representações para discutir mensalmente um tema propiciando até mesmo ao Ministério do Trabalho e Emprego e para as entidades dos seguimentos de saúde tema de importância para os SESMTs.

SINDHOSFIL/SP
✓ Representações da Secretária do Ministério de Trabalho de São Paulo