Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 36 NOV/DEZ DE 2022

Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH e Destaque Santa Casa

Um novo ano se aproxima, juntamente com mais uma edição do Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo – ConSINDHOSFIL.

Em reconhecimento dos trabalhos dos profissionais das áreas de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, o SINDHOSFIL/SP realiza as premiações: Destaque Santa Casa e Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH. Confira os detalhes.

Destaque Santa Casa

O Prêmio Destaque Santa Casa 2023 refere-se à identificação de indicadores carreados pela identificação nas entidades filiadas como:

1 – Número de Inscritos nos Cursos de EAD do Sindhosfil;

2 – Número de participações nas comissões temáticas do SIDNHOSFIL;

3 – Relatório de horas de treinamentos;

4 – Número de Acidentes de Trabalho;

5 – Gestão de Resíduos

Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH

O 5º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH do SINDHOSFIL/SP visa reconhecer as melhores práticas de gestão hospitalar, mostrando como o setor de RH da saúde filantrópica tem se empenhado para desenvolver um trabalho de qualidade, mesmo diante de tantas adversidades.

Em 2023, o Prêmio de RH escolherá 5 trabalhos. Todos os trabalhos serão avaliados nos mesmos critérios e somente três serão premiados no Congresso. Sendo assim haverá prêmios definidos como:

1° colocado (ouro) – R$ 2.000,00

2° colocado (prata) – R$ 1.500,00