Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 34 JUL/AGO DE 2022

Melhores prática e boa gestão são destaques do Prêmio RH

Visando reconhecer as melhores práticas de gestão hospitalar, mostrando como o setor.

de RH da saúde filantrópica vem se empenhando para desenvolver um trabalho de qualidade, mesmo diante de tantas diversidades, o sindicato irá promover o 4º prêmio de boas práticas de Gestão de RH do SINDHOSFIL/SP.

O Prêmio Destaque 2022 é uma categoria que será premiada da seguinte forma: maior número de inscritos nos cursos online, maior número de participações em todas as comissões temáticas do SINDHOSFIL/SP, participação nos eventos setoriais, como seminários, simpósios, fóruns, cursos, palestras vip e outros.

Os prêmios serão smartphones, kindles, bolsas de estudos de inglês, além de um pacote de um fim de semana em Ilhabela.

Os cursos são ministrados por profissionais especializados e abordam temas como responsabilidade de segurança e medicina do trabalho, formação do preposto trabalhista e Negociações Coletivas na Administração de Pessoal. “No site do SINDHOSFIL/SP é possível acompanhar a programação completa dos cursos e se inscrever. O aprimoramento é fundamental para evoluirmos no desenvolvimento de nossas atividades”, explica o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira.

Melhores prática e boa gestão são destaques do Prêmio RH