EDIÇÃO 32 MAR/ABR DE 2022

SINDHOSFIL/SP presente na Feira Hospitalar 2022

O Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (SINDHOSFIL/SP) é um dos parceiros da Feira Hospitalar – evento que representa a maior vitrine multissetorial do setor de saúde.

A entidade vai marcar presença durante os quatro dias de eventos, que tem por objetivo promover experiências, debates e fóruns sobre as principais inovações e tendências do setor, com conteúdo de qualidade, conhecimento e atualização profissional para o público.

A 27ª edição da Feira Hospitalar é considerada o ponto de encontro de todo o mercado nacional e internacional da saúde, com mais de 1 mil marcas expositoras, mais de 90 mil visitas profissionais de mais de 70 países.

A previsão é que mais de 50 mil visitantes estejam presentes, entre os dias 17 e 20 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Acompanhe todas as informações da Hospitalar no site: https://www.hospitalar.com/

SINDHOSFIL/SP presente na Feira Hospitalar 2022