A comissão organizadora do 6º ConSINDHOSFIL (Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) segue trabalhando no planejamento do maior evento do Sindicato – que já tem tema definido! A temática central dos três dias de evento será “Equilíbrio entre Estratégia de Inovação, Sustentabilidade da Filantropia e a Humanização das Relações de Trabalho”.
A fim de promover a troca de experiência entre os congressistas, dentro do âmbito da área da saúde, a programação científica do evento foi construída com temas e debates atuais, que trazem o gestor hospitalar soluções para a performance e desenvolvimento da administração de equipes de Recursos Humanos. Serão debatidos assuntos em torno da legislação trabalhista, bem como temáticas na área de Segurança do Trabalho, dentre outros assuntos relevantes à área hospitalar.
Dr. Edison Ferreira da Silva, presidente do SINDHOSFIL/SP, reforça a importância das discussões que estarão presentes na 6ª edição do evento. “As conferências são relevantes ao cenário nacional, onde destacaremos temas imprescindíveis! Além disso, o evento também pretende reconhecer e premiar trabalhos com o 4º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH do SINDHOSFIL/SP, e o Prêmio Entidade Destaque 2021”, ressalta o presidente da instituição.
Neste ano, o congresso também será promovido no formato híbrido (online e presencial), em Águas de Lindóia, cidade próxima a Grande São Paulo, entre os dias 19 e 21 de outubro de 2022, no Hotel Majestic.
Todos os associados adimplentes receberão uma inscrição gratuita, não perca!