Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 30 NOV/DEZ DE 2021

SINDHOSFIL/SP firma parceria com Governo Britânico

Na quinta-feira, 21 de outubro, o Sindicato de Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (SINDHOSFIL-SP) anunciou parceria com o Governo Britânico, que por meio do Ministério do Comércio Internacional (Department for International Trade), apoia empresas britânicas a serem bem-sucedidas na economia global, além de auxiliar empresas fora do Reino Unido a investir no mercado britânico.

“Estou muito contente de ter a oportunidade de um reconhecimento do Sindicato à nível internacional”, salientou o presidente do SINDHOSFIL-SP, Edison Ferreira da Silva.

O encontro foi marcado pela presença de Arly Belas, head da Latin America Healthcare Regional Manager do Department for International Trade (DIT), que ressaltou a importância da troca de experiências entre membros do setor de saúde do Brasil e Reino Unido, seja em convenções, seminários ou outras ocasiões. “Também queremos proporcionar oportunidades de colaboração do SINDHOSFIL-SP e seus filiados com instituições britânicas para a provisão de capacitação, educação e treinamento em diferentes áreas de saúde, de acordo com seus interesses e necessidades”, frisou Arly.

Em tempo, o presidente do Sindicato destaca a importância deste contato entre os países. “Tivemos a ideia de realizar esta interlocução para abrir espaço para a discussão de temas científicos, especialmente para os profissionais de Gestão de Recursos Humanos, Segurança e Medicina do Trabalho”, explica Ferreira.

Mais do que auxiliar, Arly destaca à importância de nutrir a cooperação entre os dois países. “Desejamos apoiar o fomento de iniciativas inovadoras e o acesso dos filiados ao SINDHOSFIL-SP a novas tecnologias de saúde, que se reflitam em melhoria contínua da provisão de seus serviços”, finaliza.

SINDHOSFIL/SP firma parceria com Governo Britânico