Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 28 – JUL/AGO DE 2021

Fóruns técnicos abordam temas imprescindíveis para a área da Saúde

O 5º ConSINDHOSFIL conta com três fóruns técnicos paralelamente ao evento. Cada fórum visa apresentar um tema imprescindível para a área, além de debater soluções para os desafios que serão expostos.

Os participantes do Congresso poderão assistir aos fóruns:

Jurídico, que abordará a “Marcação de Ponto Eletrônico por APP” e a “Jornada de Trabalho e seus Impactos”;

RH (Recursos Humanos), que trará o tema “Doença Profissional” e as “Dificuldades para Seleção e Admissão de Mão de obra de enfermagem”;

SESMT (Serviço Especializado em Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho), que oferecerá a discussão dos assuntos “Inovações no SESMT sobre a NR 01” e “Importância de Prevenção de Incêndio em Hospitais”.

Em cada fórum, será sorteado um Kindle. Não deixe de participar!

Fóruns técnicos abordam temas imprescindíveis para a área da Saúde

Os participantes do Congresso poderão assistir aos fóruns:

Em cada fórum, será sorteado um Kindle. Não deixe de participar!