EDIÇÃO 24 – NOV/DEZ DE 2020

SINDHOSFIL/SP lança cartilhas e cursos com temas de relevância para o setor filantrópico

Com o objetivo de sempre colaborar aos seus filiados, o SINDHOSFIL/SP desenvolveu cartilhas de orientações a respeito da adoção do home office e da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

As cartilhas foram realizadas em parceria com os escritórios EFS e ZMBS e estão disponíveis gratuitamente para os associados no site: www.sindhosfil.com.br.

Além disso, o Sindicato está disponibilizando cursos online gratuitos aos filiados. Entre os temas abordados estão: “A importância da gestão de recursos humanos e a CIPA na legislação vigente”, “Gestão dos atestados junto ao SESMT”, “Negociações coletivas e suas repercussões na gestão de RH”, “Poder disciplinar nas relações de trabalho”, “Preposto Trabalhista” e “Tendências em gestão de pessoas”.

Qualquer interessado do segmento pode se inscrever através do portal: https://sindhosfil.com.br/cursos-online/. Para qualquer esclarecimento entre em contato com a área de eventos pelo e-mail: eventos@sindhosfil.com.br.

Aproveite as vantagens em ser filiado e atualize-se de forma prática, efetiva e gratuita!