EDIÇÃO 20 – MARÇO/ABRIL DE 2020

5º ConSINDHOSFIL terá inscrições abertas em abril

A partir do mês de abril, as inscrições para o 5º ConSINDHOSFIL estarão abertas no site do congresso e os interessados já podem garantir a sua vaga. A quinta edição do congresso será realizada em São Paulo, entre os dias 15 e 16 de outubro.

A programação científica está em definição de temas, mas a Comissão confirma a realização de palestras e cases para tornar o evento dinâmico e eficiente. “Como na edição passada, o foco do nosso Congresso é a troca de experiências e a apresentação de soluções práticas para os desafios do dia a dia. Todos já conhecemos a teoria e as questões da área de gestão de pessoas e recursos humanos, chegou o momento de sabermos aplicar o conhecimento para promover uma atividade de excelência e um crescimento sustentável de nossas instituições de saúde”, afirma Ricardo Fedrizzi, coordenador científico do evento.

Para compartilhar todo seu know-how, os palestrantes convidados serão profissionais com experiências em grandes entidades e empresas de saúde e, principalmente, alinhados com as novas tendências da gestão de pessoas, como os novos modelos de relação de emprego e o novo papel do profissional de Recursos Humanos.

Durante o 5º ConSINDHOSFIL, também serão reconhecidas as melhoras práticas de RH desenvolvidas nas Santas Casas e hospitais beneficentes do estado de São Paulo. Por meio do 3º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH, os profissionais podem inscrever os cases de suas entidades e serem premiados com uma placa de homenagem e um valor em dinheiro. As inscrições destes trabalhos começam em junho e devem ser feitas pelo site do Congresso.

Para acompanhar as novidades do evento e garantir a sua vaga, acesse: https://eventosindhosfil.com.br/

5º ConSINDHOSFIL terá inscrições abertas em abril