EDIÇÃO 18 – NOVEMBRO/DEZEMBRO DE 2019

4º ConSINDHOSFIL reúne 200 participantes

Entre nos dias 17 e 18 de outubro, o Hotel Colina Verde localizado em São Pedro (SP), recebeu a 4ª edição do Congresso Estadual dos Sindicatos das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do estado de São Paulo – ConSINDHOSFIL. O evento, que teve como tema central “Gestão de Pessoas – Compartilhar para aprimorar”, recebeu 200 participantes de diferentes instituições do País.

Durante os dois dias, a programação oficial contou com a presença de palestrantes de entidades como o Hospital do Coração, Santa Casa de São Carlos e Hospital Albert Einstein. O teletrabalho, eSocial e o desenvolvimento da equipe de enfermagem foram alguns dos temas abordados.

Para o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, o Congresso foi um sucesso. “O Congresso me surpreendeu pelo formato que foi realizado. Considero que foi uma experiência interessante e que devemos adotar para os próximos eventos. O encontro nos deu a oportunidade para que venhamos a propiciar, a partir de 2020, workshops com os 3 maiores temas que foram abordados: desenvolvimento de equipe de enfermagem, eSocial e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, finalizou o presidente.

Confira a cobertura completa do evento, acesse: https://sindhosfil.com.br/confira-cobertura-completa-do-4o-consindhosfil/

4º ConSINDHOSFIL reúne 200 participantes