Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 16 – JUL/AGO DE 2019

2º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH

Até o dia 31 de julho, os profissionais de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas poderão inscrever cases de suas entidades no 2º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH do SINDHOSFIL, premiação que busca valorizar o trabalho dos profissionais destas áreas ao reconhecer as melhores ações implantadas nas entidades.

Os interessados devem inscrever seus cases no site do ConSINDHOSFIL e, antes do evento, três deles serão escolhidos por uma Comissão julgadora, composta por membros da Comissão Científica do Congresso. Durante o evento, os participantes irão acompanhar a apresentação dos três cases selecionados e votarão para definir a classificação dos mesmos.

O primeiro lugar será contemplado com o valor de R$ 2 mil, o segundo com R$ 1,5 mil e o terceiro com R$ 1 mil. Todos receberão placa alusiva a entidade do autor e uma inscrição gratuita para a feira Qualihosp 2020.

Na primeira edição do prêmio, o GRAAC foi consagrado como o trabalho vencedor. A segunda e terceira colocação ficaram com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro, respectivamente.

Para saber mais e se inscrever, acesse: https://eventosindhosfil.com.br/premios/

2º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH