EDIÇÃO 14 – MARÇO/ABRIL DE 2019

SINDHOSFIL/SP realiza parceria com Aquário de São Paulo e Cidade da Criança

Com o objetivo de proporcionar ainda mais vantagens, o SINDHOSFIL/SP realizou mais duas parcerias: Aquário de São Paulo e Cidade da Criança.

O aquário de São Paulo é um oceanário localizado no distrito do Ipiranga, zona sudeste da cidade de São Paulo e habita milhares de animais de centenas de espécies. Já a Cidade de Criança fica localizada na cidade de São Bernardo do Campo e possui mais de 30 atrações.

Os locais fonecerão ingressos com 10% de desconto sobre o valor da bilheteria aos filiados do Sindicato. Para ter acesso aos descontos, entre em contato com a secretaria do SINDHOSFIL/SP.

SINDHOSFIL/SP realiza parceria com Aquário de São Paulo e Cidade da Criança