EDIÇÃO 14 – MARÇO/ABRIL DE 2019

4º ConSINDHOSFIL será realizado em outubro

Entre os dias 17 e 18 de outubro, será realizado no Hotel Colina Verde, em São Pedro (SP) o 4º ConSINDHOSFIL.

O evento tem como objetivo discutir ideias, solucionar desafios e promover a capacitação profissional dos profissionais da área de Recursos Humanos de hospitais.

“Estamos preparando um evento que possa propiciar a notoriedade e a capacidade das entidades diante e suas regionalidades e, desta forma colaborar com todo segmento filantrópico, nas suas práticas na área da jurídica, trabalhista, saúde e segurança do trabalho, processos de recrutamentos e seleção, políticas de cargos salários, benefícios e etc”, convida a todos o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva.

Acompanhe as novidades do Congresso pelo site: http://eventosindhosfil.com.br/ e Facebook do Sindicato. As inscrições serão abertas em maio. Fique ligado!

Matéria 1 – II Seminário Multidisciplinar do SINDHOSFIL/SP e Sesc Vila Mariana

O II Seminário Multidisciplinar do SINDHOSFIL/SP e Sesc Vila Mariana será realizado no dia 12 de abril. Participe!

Novos parceiros

Conheça os novos parceiros do SINDHOSFIL/SP: Aquário de São Paulo e Cidade da Criança.

Contribuições Sindicais x Medida Provisória

Confira artigo do presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva que aborda as contribuições sindicais e medida provisória.

4º ConSINDHOSFIL será realizado em outubro

Matéria 1 – II Seminário Multidisciplinar do SINDHOSFIL/SP e Sesc Vila Mariana