Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 13 – JANEIRO/FEVEREIRO DE 2019

Credencial VIP Hospitalar para filiados do SINDHOSFL/SP

Neste ano, as entidades que renovarem suas filiações com SINDHOSFIL/SP e as novas associadas terão uma credencial VIP na 26ª edição da Feira Hospitalar, que será realizada entre os dias 21 a 24 de maio, em São Paulo.

A feira é voltada para a apresentação de produtos e tecnologias para o setor da saúde, sendo um ambiente propício para atualização e desenvolvimento de novos negócios. O Brasil tem mais de 6 mil hospitais – privados e filantrópicos, sendo o 8º maior mercado do mundo na área da saúde.

Neste mercado, diversas tecnologias podem auxiliar na gestão hospitalar e, desta forma, contribuir para o desenvolvimento sustentável da entidade. “Por este motivo, fechamos uma parceria com a Hospitalar. Para dar oportunidade de gestores, provedores, dirigentes e líderes de departamentos de recursos humanos conhecerem as novidades do setor”, afirma Edison Ferreira da Silva, presidente do Sindicato.

Além de conhecer a feira e visitar o estande do Sindicato, os convidados com o cartão VIP terão desconto de 10% nos Congressos da Feira.

Para ter acesso livre a feira, as entidades que renovarem suas filiações com SINDHOSFIL/SP e as novas associadas irão receber uma carta do Sindicado que, entre outros assuntos, solicitará a sinalização da pessoa que irá a Feira. Após esta indicação, o cartão VIP será enviado aos interessados.

acompanhe o Sindhosfil
nas redes sociais
SINDHOSNEWS é uma publicação do Sindhosfil – Rua Libero Badaró, 92 – 5º andar – São Paulo – SP
Todos os direitos reservados Descadastre-se caso não receber mais e-mails