EDIÇÃO 07 JANEIRO/FEVEREIRO DE 2018-4

SINDHOSFIL/SP promove cursos de capacitação online para filiados

A tecnologia nos proporciona diversas vantagens e uma delas é poder se aperfeiçoar e estudar a distância. Pensando nisso, o SINDHOSFIL/SP oferece gratuitamente aos seus filiados cursos práticos de capacitação online.

Para o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, a gestão de Recursos Humanos nas entidades filantrópicas precisa ser estratégica. “Profissionais atualizados e novos conhecimentos contribuem diariamente para os hospitais”, diz.

Os temas disponíveis são contrato de trabalho, salário e remuneração, jornada de trabalho, negociação coletiva, compensação de jornada, adicional de insalubridade e periculosidade, penalidades no contrato de trabalho, Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA, rescisão de contrato de trabalho e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO.

Para acessar, basta inserir o login e senha na página de Capacitação online no site do Sindicato. https://sindhosfil.com.br/capacitacao-online.html

Este ano, novos vídeos estarão disponíveis. Fique ligado!

SINDHOSFIL/SP promove cursos de capacitação online para filiados

Este ano, novos vídeos estarão disponíveis. Fique ligado!