EDIÇÃO 07 JANEIRO/FEVEREIRO DE 2018

SINDHOSFIL/SP fecha parceria com polos de ensino e MBA com a UNICSUL

O ano de 2018 já chegou repleto de novidades para o SINDHOSFIL/SP e uma delas é a parceria entre o Sindicato e quatro polos de ensino e cursos de Graduação e MBA da UNICSUL (Universidade Cruzeiro do Sul).

O curso será realizado em quatro cidades: Piracicaba, Rio Claro, Jaú e Marília e é destinado a Gestão Hospitalar e Especialização em Auditoria dos Serviços de Saúde. As formações tratarão assuntos como gestão de pessoas, administração, legislação hospitalar e trabalhista, bem como higiene ocupacional, e outros previstos no Conteúdo Programático disponível pela Universidade.

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, afirma que esta é uma ótima oportunidade de especialização. “Além de ter um excelente conteúdo programático, o material didático do curso é completo e inclui pastas, livros e cd’s. Não perca esta oportunidade”, afirma.

Para mais informações, envie um e-mail para: inescursos@uol.com.br

SINDHOSFIL/SP fecha parceria com polos de ensino e MBA com a UNICSUL