Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 05 – ESPECIAL DEZEMBRO DE 2017

16ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas contará com a presença do SINDHOSFIL/SP

Mais uma vez, o SINDHOSFIL/SP marcará presença na 16ª Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas que será realizada no dia 4 de dezembro, na Câmara Municipal de São Paulo. A conferência é fruto da lei de autoria do vereador Gilberto Natalini (PV).

O objetivo do evento é promover o diálogo entre cidadãos e instituições privadas e públicas e governo para discutir os três pilares da sustentabilidade. O tema deste ano é “Áreas Verdes de São Paulo: ameaças e conquistas” e contará com a presença de autoridades de diversas áreas do governo estadual e municipal. A Palestra Magna será ministrada pelo ex-secretário do Meio Ambiente de São Paulo, Gilberto Natalini.
O SINDHOSFIL/SP apoia o evento pois acredita que discussões como esta são de extrema importância para a sociedade. “Não é possível construir uma sociedade sem desenvolver ações que conservem o meio ambiente. Nossa imprudência no cuidado com o clima pode trazer afetar o nosso futuro. Por este motivo, o Sindicato apoia toda e qualquer discussão sobre o tema”, afirma Edison Ferreira da Silva.