Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 03 – JUNHO / JULHO DE 2017

2º ConSINDHOSFIL tem inscrições abertas

O SINDHOSFIL/SP promoverá a segunda edição do ConSINDHOSFIL, nos dias 9 e 11 de outubro, em Águas de Lindóia. Voltado para profissionais da área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas das Santas Casas e hospitais filantrópicos, o evento já está com as inscrições abertas.

O tema central deste ano será “Gestão de pessoas: desafios em tempos de mudança”, sob o qual será debatido soluções para os desafios comuns da área de Recursos Humanos dos filantrópicos e que foram agravados pela situação financeira do País. Além disso, o evento se propõe a ressaltar a importância das mudanças de hábitos para a nova realidade que está por vir.

Para o presidente do Sindicato, Edison Ferreira, este é um momento de mudança e o tema do Congresso não poderia ser mais oportuno. “Estes momentos de instabilidade agravam ainda mais os desafios já cicatrizados na realidade das entidades sem fins lucrativos, que devem estar preparadas para sobreviver. A análise dos fatos e a busca incessante para novas soluções devem estar na missão das instituições”, afirma.

A programação científica conta com a participação de palestrantes de renome. Além de palestras e mesas de debates, o Congresso também será composto por apresentação de cases.

Durante a programação, haverá sorteios diários de smartphones e no último dia, os congressistas poderão ganhar um final de semana em São Roque, no Hotel Vila Rossa, pela Travel Plus.

Acesse o site e saiba mais sobre o 2º ConSINDHOSFIL: http://eventosindhosfil.com.br/

Filiados ao SINDHOSFIL/SP tem diversos benefícios

Os sindicatos são representantes de um determinado setor da sociedade civil e têm a responsabilidade de valorizar o seu setor e se posicionarem em defesa dos interesses de seus filiados. Além de contar com um órgão representativo, os filiados do SINDHOSFIL/SP têm inúmeras vantagens.

SINDHOSFIL/SP participa do 26º Congresso FEHOSP

A participação e apoio do Sindicato em importantes eventos do setor da saúde ressalta sua atividade e representatividade, além de ser uma oportunidade de unir forças com outros órgãos do setor. Por estes motivos, o SINDHOSFIL/SP esteve presente em mais uma edição do Congresso FEHOSP.

Filiados devem atualizar dados

Desde o início deste mês, o Sindicato está atualizando os dados cadastrais de seus filiados. O recadastramento de dados vai até o dia 30 de junho e o de documentos, que terá início no dia 1º de julho, acontecerá até o dia 31 do próximo mês. É importante entrar em contato com a secretaria.

2º ConSINDHOSFIL tem inscrições abertas

Filiados ao SINDHOSFIL/SP tem diversos benefícios