Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 02 – ABRIL / MAIO DE 2017

Sindicato oferece cursos de capacitação e extensão

O SINDHOSFIL/SP e a Universidade Cruzeiro do Sul fecharam parceria para a promoção de cursos de especialização e MBA de gestão hospitalar e auditoria de serviços. A grade curricular tem o apoio do Centro de Estudo em Saúde – INES.

Há quatro opções de cursos de especialização que são Auditoria dos Serviços de Saúde; Enfermagem do Trabalho; Gestão e Auditoria dos Serviços de Enfermagem e Saúde Coletiva e Saúde da Família. Já para os interessados em realizar os curso de MBA, as opções são MBA de Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde e MBA de Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde. Os cursos acontecem duas vezes por semana no período noturno, na sede do Sindicato e todos têm certificado.

Além desta parceria, o SINDHOSFIL/SP também oferece as suas filiadas cursos de capacitação online. “Esta é uma opção para aqueles que estão interessados em uma especialização mais básica e não têm tempo de deslocamento. As vídeo aulas são rápidas e abrangem diversos temas, como adicional de insalubridade e periculosidade e Rescisão de contrato de trabalho”, explica Edison Ferreira, presidente do Sindicato.

Sindicato oferece cursos de capacitação e extensão