Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 02 – ABRIL / MAIO DE 2017

SINDHOSFIL/SP fecha parceria com o SESC

Por meio de uma parceria assinada entre o SINDHOSFIL/SP e o SESC, as entidades filiadas ao Sindicato poderão oferecer um novo benefício aos seus colaboradores: uma credencial que garante acesso a todos os serviços e atividades do SESC nas suas 40 unidades do estado de São Paulo.

A credencial é emitida gratuitamente e com ela os colaboradores terão o direito de agendar consultar odontológicas, participar de aulas de ginástica e natação, além de usufruir da programação de shows e eventos da instituição. O benefício também poderá se estender aos familiares dependentes dos colaboradores.
O SESC é uma instituição brasileira privada com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral. “Mais uma vez o Sindicato alcançou uma grande conquista. As instituições devem prover benefícios aos seus colaboradores como forma de incentivo e esta parceria facilita o trabalho dos gestores de Recursos Humanos dos hospitais filantrópicos”, afirma o presidente do Sindicato, Edison Ferreira de Silva.

SINDHOSFIL/SP fecha parceria com o SESC