Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 01 – FEVEREIRO/MARÇO DE 2017

Clube de Benefícios

O SINDHOSFIL/SP fechou convênios com diversas instituições privadas para fornecer benefícios para seus filiados, que podem ser estendidos aos colabores de cada empresa. As empresas parceiras são das áreas de gestão, comunicação, vendas de equipamentos, odontologia e de banco de dados, móveis, arquitetura, calibração de equipamentos e etc.

Os hospitais com até 50 leitos terão descontos de 20% no valor do serviço, já as entidades acima de 50 leitos e menor que 300 terão 15% de descontos. Os hospitais de grande porte, com mais de 300 leitos, terão redução de 10% do valor do serviço contratado.

A lista de todas as empresas conveniadas ao Sindhosfil/SP pode ser conferida no site.

Clube de Benefícios