Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 46 JUL/AGO DE 2024

Networking e Atualização profissional + Lazer + Família? Sim!

Já entramos na contagem regressiva para o mais importante evento do calendário anual do Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado Estado de São Paulo: o 8° ConSINDHOSFIL, que acontecerá de 15 a 17 de outubro de 2024, no Resort Fazenda São João, na cidade de São Pedro.

Nesta edição do SindhosNEWS, trazemos dicas e informações muito importantes para que você garanta já sua participação neste evento, que promete ser inesquecível!!

• Você sabia que os valores são divididos em lotes, que mudam a cada mês? Então, fazendo sua inscrição até o próximo dia 31 de agosto, você garantirá preços melhores
  • Filiados SINDHOSFIL têm 10% de desconto na hospedagem!
  • É profissional de um filiado SINDHOSFIL? Então, verifique junto aos responsáveis, pois Filiado tem direito a 1 inscrição cortesia.
  • Já conferiu os descontos que são imperdíveis? A cada 2 inscrições pagas da mesma instituição, a 3ª tem 50% desconto e, no caso de 3 pagas, a 4ª é cortesia!
  • A edição 2024 tem uma grande novidade: será realizada em um local muito amplo, com extensa área de lazer e a programação foi cuidadosamente elaborada para que os congressistas usufruam de toda estrutura do local.
  • Os sorteios de brindes entre os participantes já são tradicionais no Congresso e este ano estão demais! Serão 2 Smartphones, 3 Alexas, 1 Hospedagem de Fim de Semana Casal no Resort Fazenda São João e 1 Pacote de Viagem Fim de Semana Casal em Campos do Jordão

Para saber mais sobre a programação, os palestrantes e o local do evento, assim como para garantir sua vaga, acesse https://eventosindhosfil.com.br/ e acompanhe detalhes em nossas redes sociais!

Sua participação é imprescindível para mais uma edição histórica de nosso principal evento anual!

Networking e Atualização profissional + Lazer + Família? Sim!

• Filiados SINDHOSFIL têm 10% de desconto na hospedagem!