Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 44 JAN/FEV DE 2024

Hospitalar 2024: SINDHOSFIL convida para IV Seminário Multidisciplinar

Dentro de poucos dias, São Paulo sediará aquela que é considerada a maior feira de Saúde da América Latina: a Hospitalar 2024, evento que já tem 30 anos de história. E o SINDHOSFIL – entidade que busca equalizar a relação empregador-empregado, no setor filantrópico de Saúde desde 1998 – marcará, novamente, presença!

O evento acontecerá de 21 a 24 de maio, das 11 às 20 horas, no São Paulo Expo, e o Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo contribuirá com o conteúdo programático, através da realização do IV Seminário Multidisciplinar, no dia 23 de maio, das 9 às 17 horas, com programação imperdível!

Sucesso marca mais uma edição da Jornada de Debates SINDHOSFIL

Com uma programação cuidadosamente elaborada para contemplar temas relevantes para os profissionais que atuam no setor de saúde, o evento aconteceu de 16 a 19 de abril, exclusivamente de forma on-line.

Saúde além do ESG: onde estamos e para onde vamos?

Este foi o tema do 33° Congresso FEHOSP – considerado o maior evento do setor filantrópico de saúde no Brasil – que, este ano, reuniu 1.350 participantes de todo país, no Royal Palm Hall, em Campinas, de 23 a 26 de abril.

Já conferiu a programação e garantiu sua vaga no 8° CONSINDHOSFIL?

Principal evento do cronograma anual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo, a oitava edição do CONSINDHOSFIL ocorrerá de 15 a 17 de outubro, em São Pedro, interior de São Paulo, e será imperdível!

Hospitalar 2024: SINDHOSFIL convida para IV Seminário Multidisciplinar

Sucesso marca mais uma edição da Jornada de Debates SINDHOSFIL

Saúde além do ESG: onde estamos e para onde vamos?

Já conferiu a programação e garantiu sua vaga no 8° CONSINDHOSFIL?