Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 43 JAN/FEV DE 2024

O 8º CONSINDHOSFIL vem aí!

O 8° CONSINDHOSFIL – Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo – já tem data e local definidos, marcando o calendário dos profissionais da saúde e interessados no setor.

O aguardado evento acontecerá entre os dias 15 e 17 de outubro, no acolhedor Hotel Fazenda São João, localizado em São Pedro, interior de São Paulo. Reserve essas datas para participar de palestras, workshops e debates de alto nível, promovendo a troca de conhecimentos e fortalecendo os laços da comunidade hospitalar e filantrópica.

Fique atento às próximas informações e prepare-se para uma experiência única no 8° CONSINDHOSFIL!

O 8º CONSINDHOSFIL vem aí!