Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 41 SET/OUT DE 2023

Longevidade Expo+Fórum

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, foi um dos convidados para a cerimônia de abertura do 5º Congresso de Longevidade, que aconteceu no dia 29 de setembro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Entre outras autoridades, participaram Dra. Waleska Santos, presidente da Feira Hospitalar; Dr. Walter Feldman, presidente da Longevidade Expo+ Forum; Luiz Carlos Zamarco, secretário de Saúde do município de São Paulo; Gilberto Natalini, secretário municipal de Mudanças Climáticas; Adelvânio Francisco Morato, presidente da Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e o ex-deputado estadual, Campos Machado.

Longevidade Expo+Fórum