Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 38 MAR/ABR DE 2023

7º ConSINDHOSFIL: Tema definido para o evento!

A comissão científica do 7º ConSINDHOSFIL (Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) segue trabalhando no planejamento e organização do maior evento que o Sindicato realiza. A temática central dos três dias de evento foi definida como “Gestão de Pessoas em novos tempos: transformações digitais e comportamentais”.

A fim de promover a troca de experiência entre os congressistas, dentro do RH da área da saúde, a programação científica está sendo construída com temas e debates atuais, que trazem ao gestor hospitalar, soluções para a performance e desenvolvimento da administração das equipes de Recursos Humanos dos hospitais.

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, reforça a importância das discussões que estarão presentes na 7ª edição do ConSINDHOSFIL. “As conferências são relevantes ao cenário nacional, onde destacaremos temas imprescindíveis! Além disso, o evento também pretende reconhecer e premiar trabalhos com o 5º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH do SINDHOSFIL/SP, o Prêmio Entidade Destaque 2023, e este ano teremos um novo prêmio, ”Prêmio Ações para Longevidade”, que premiará os práticas de longevidade na área de Recursos Humanos nas Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo”, ressaltou.

O congresso será promovido presencialmente, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, entre os dias 16 e 18 de outubro de 2023, no Hotel Majestic.

Todos os associados adimplentes receberão uma inscrição gratuita, não perca!

SINDHOSFIL/SP terá mais um Simpósio de Prevenção de Incêndios em 2023

Devido ao sucesso do II Simpósio de Prevenção de Incêndios, realizado no dia 10 de março, o SINDHOSFIL/SP realizará a IIIª edição do evento ainda este ano, no dia 16 de junho de 2023. Para aqueles que não conseguiram participar na anterior, esta é a chance!

Auditório do Sindicato recebe Palestra VIP com a INVEL

No dia 23 de março, a empresa INVEL, parceira do SINDHOSFIL/SP, realizou palestra VIP na sede do Sindicato.

SINDHOSFIL/SP realiza IIIº Seminário Multidisciplinar na UniSant’Anna

No dia 14 de abril, o SINDHOSFIL/SP realizou mais uma edição do IIIº Seminário Multidisciplinar em SP, que ocorreu na Faculdade UniSant’Anna.

7º ConSINDHOSFIL: Tema definido para o evento!

Todos os associados adimplentes receberão uma inscrição gratuita, não perca!

SINDHOSFIL/SP terá mais um Simpósio de Prevenção de Incêndios em 2023

Auditório do Sindicato recebe Palestra VIP com a INVEL