Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 37 JAN/FEV DE 2023

Novidade no SINDHOSFIL/SP: Prêmio Ações para Longevidade

O Sindicado Patronal anuncia a todos mais uma novidade a fim de incentivar melhorias nas Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo. O Prêmio Ações para Longevidade tem por finalidade reconhecer boas práticas no campo da longevidade, realizadas no quadro funcional das Instituições e Entidades associadas ao SINDHOSFIL/SP.

A primeira edição do Prêmio Ações para Longevidade será celebrada durante o coquetel do 7° ConSINDHOSFIL, no dia 17 de outubro de 2023 em Águas de Lindóia – São Paulo. Para participar as inscrições podem ser realizadas em três categorias:

– Entidade pequena (até 50 leitos)

– Entidade de médio porte (50 a 300 leitos)

– Entidade de grande porte (acima de 300 leitos)

As inscrições devem ser feitas pelo site do SINDHOSFIL/SP durante o período de 01.03.23 a 30.05.23, para isso, basta preencher a ficha disponível no site (colocar o link aqui) em uma das modalidades.

As melhores iniciativas serão selecionadas por uma comissão julgadora definida pela presidência do SINDHSOFIL/SP, com representantes profissionais e membros da diretoria do Sindicato. Os finalistas serão contactados pelos organização para comprovação das atividades e formalização de autorização para a etapa de votação.

Novidade no SINDHOSFIL/SP: Prêmio Ações para Longevidade

– Entidade pequena (até 50 leitos)

– Entidade de médio porte (50 a 300 leitos)

– Entidade de grande porte (acima de 300 leitos)