EDIÇÃO 37 JAN/FEV DE 2023

O Simpósio de Prevenção Incêndios em Hospitais está chegando!

No dia 10 de março, a Sindicato apresentará a todos uma palestras sobre prevenção de incêndios em hospitais.

A questão de estar atento as questões de prevenção de incêndios nos prestadores de serviços de saúde é uma realidade. A importância do Projeto de Combate a Incêndio é medida de segurança para um edifício ou área de risco, em especial cuidados em ambiente hospitalares.

Com o objetivo de proporcionar temáticas de interesse aos profissionais que atuam na área de SESMT, bombeiros e de segurança patrimonial, o evento contará com os palestrantes Rafael Mendes Martins (Engenheiro de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente), Hauryk Gonçalves e Huiryk Gonçalves (Engprotection Sistemas Tecnológicos).

Confira a programação:

08h – 8h30 – Credenciamento

8h30 – 9h – Abertura

9h – 9h45 – Aspectos Práticos de ocorrência de Incêndio em Hospital – Rafael Mendes Martins

– Eng. De Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

9h45 – 10h – Debates

10h – 10h45 – A importância de Instrumentos de Prevenção de Incêndios – Hauryk Gonçalves e Huiryk Gonçalves – Engprotection Sistemas Tecnológicos

10h45 – 11h – Debates

11h as 12h – Sorteio e encerramento

Adesão:

Filiados ao SINDHOSFIL – As inscrições serão gratuitas e limitados a três inscritos por entidade.

Não filiados – Valor de R$ 85,00 – Através de boleto ou cartão crédito na plataforma dos eventos do SINDHOSFIL/SP.

Local:

Auditório do SINDHOSFIL/SP – Rua Libero Badaró, 92 – 5° andar – SP

Anote a data na agenda e não perca a chance de participar do Simpósio do SINDHOSFIL/SP. Para realizar sua inscrição clique aqui ou acesse: sindhosfil.com.br/cursos-e-eventos/

O Simpósio de Prevenção Incêndios em Hospitais está chegando!

Confira a programação:

08h – 8h30 – Credenciamento