Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 36 NOV/DEZ DE 2022

SAVE THE SATE: 7° ConSINDHOSFIL

Anote na agenda: O 7° Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo – ConSINDHOSFIL, já tem data e local para acontecer! O Congresso, de grande importância para o setor de saúde filantrópico, será realizado no Hotel Majestic, na maravilhosa cidade de Águas de Lindóia, durante os dias 16 a 18 de outubro de 2023.

Em sua sétima edição, o evento continuará proporcionando palestras de alto nível educacional e debates para trocas de experiências a todos membros presentes, focando sempre em soluções nas áreas de recursos humanos, jurídica trabalhista e de saúde ocupacional, dentre outros assuntos relevantes à área hospitalar.

O evento é voltado para provedores, administradores, gerentes de entidades profissionais da área de gestão de recursos humanos e de administração de pessoal, bem como profissionais de outros segmentos que possuem vinculação com as organizações sociais de saúde nos inúmeros municípios de São Paulo.

Em sua última edição, o ConSINDHOSFIL contou com a participação de 400 profissionais da saúde, sendo estes de 160 hospitais e para esse público, foram apresentados 3 fóruns, sendo: Fórum SESMT, Fórum Jurídico e Fórum Recursos Humanos e 7 magnificas palestras.

Com o propósito de sempre evoluir, o SINDHOSFIL/SP vem trabalhando arduamente para apresentar uma programação científica excepcional no ano de 2023!

Fique por dentro dos canais oficiais do Sindicato para as novas informações e reserve a data em sua agenda!

Fique por dentro da agenda de eventos de 2023!

O Sindicato da Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo tem como objetivo trazer representatividade jurídica e trabalhista às Santas Casas e instituições filantrópicas da área da saúde. E, além de manter proximidade com sindicatos trabalhistas, autoridades do setor, tanto na área Federal, Estadual e Municipal, desenvolve ações para fortalecer as entidades, por meio de eventos, debates, movimentos institucionais e políticos na defesa dos interesses dos hospitais filantrópicos. Além disso, foca a educação continuada dos colaboradores de hospitais por meio de congressos, seminários, cursos e palestras.

Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH e Destaque Santa Casa

Um novo ano se aproxima, juntamente com mais uma edição do Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo – ConSINDHOSFIL.

Em reconhecimento dos trabalhos dos profissionais das áreas de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, o SINDHOSFIL/SP realiza as premiações: Destaque Santa Casa e Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH. Confira os detalhes

O SINDHOSFIL/SP deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Devemos reconhecer a importância da harmonia em sociedade, desfrutar da dádiva do ser humano em suas inúmeras adversidades de gerações em gerações.

SAVE THE SATE: 7° ConSINDHOSFIL

Fique por dentro da agenda de eventos de 2023!

Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH e Destaque Santa Casa

O SINDHOSFIL/SP deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!