Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 34 JUL/AGO DE 2022

I Encontro Jurídico é realizado na Sede do SINDHOSFIL/SP

No dia 11 de agosto das 2022, às 14h, na sede do SINDHOSFIL/SP, foi realizado o I Encontro Jurídico em comemoração ao Dia do Advogado. O evento teve como objetivo discutir questões que envolvem as negociações coletivas e as entidades associadas ao SINDHOSFIL/SP.

Na oportunidade estavam presentes Edison Ferreira da Silva, presidente do SINDHOSFIL/SP, Galdilei Arnone, advogado do departamento jurídico do SINDHOSFIL/SP, Anselmo Bianco, do departamento jurídico do Sindicato da Saúde de Campinas, representando também a Federação dos Trabalhadores da Saúde, e a Maria Cristina Mattioli, desembargadora aposentada do Tribunal Regional do Trabalho de Campinas TRT 15.

Os cursos são ministrados por profissionais especializados e abordam temas como responsabilidade de segurança e medicina do trabalho, formação do preposto trabalhista e Negociações Coletivas na Administração de Pessoal. “No site do SINDHOSFIL/SP é possível acompanhar a programação completa dos cursos e se inscrever. O aprimoramento é fundamental para evoluirmos no desenvolvimento de nossas atividades”, explica o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira.

I Encontro Jurídico é realizado na Sede do SINDHOSFIL/SP