Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 33 MAI/JUN DE 2022

SAVE THE DATE: II Seminário Multidisciplinar em Rio Claro/SP

Anote na agenda: o II Seminário Multidisciplinar do SINDHOSFIL/SP já tem data e local para acontecer! O evento, de grande importância para o setor de Saúde filantrópico, vai acontecer no Auditório da Santa Casa de Rio Claro, Rio Claro (SP), no dia 17 de novembro de 2022.

Diante dos avanços de normativas e práticas desenvolvidas nas áreas de direito do trabalho, recursos humanos, saúde e segurança do trabalho e sindical, o evento busca debater temas pertinentes a advogados, profissionais na área de gestão hospitalar, dos serviços de segurança e medicina do trabalho, bem como médicos, engenheiros, técnicos de segurança, enfermeiros e auxiliares de enfermagem e administradores da área de saúde.

Além de promover uma rica troca de experiências entre os participantes, o Seminário é fundamental para o debate sobre o desempenho e qualidade nos serviços de saúde, conhecimentos de regionalidades que propiciam experiências dos profissionais para o enriquecimento das atribuições profissionais.

Os palestrantes convidados serão Marileise Pereira de Lima Benedito, gerente de Pessoas do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba; Danúsio Antonio Diniz, provedor da Santa Casa de Rio Claro; e Galdilei Arnone, advogado do departamento jurídico do SINDHOSFIL/SP.

As inscrições são gratuitas para filiados do Sindicato, e limitadas a três inscritos por entidade. Já para não filiados, a taxa é de R$ 80. Os interessados podem confirmar a participação através do e-mail cadastro@sindhosfil.com.br ou pelo site www.sindhosfil.com.br. Participe!

SAVE THE DATE: II Seminário Multidisciplinar em Rio Claro/SP