Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 29 – SET/OUT DE 2021

5º ConSINDHOSFIL busca aperfeiçoamento de todos os profissionais da Saúde

Apesar de diversos desafios, o SINDHOSFIL/SP busca o engajamento das Santas Casas e hospitais filantrópicos para a realização do 5º ConSINDHOSFIL, que neste ano será realizado de maneira híbrida, isto é, online e presencial, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de outubro de 2021, no Hotel Maksoud Plaza.

É imprescindível destacar que a Comissão Científica elaborou um conteúdo programático atual, trazendo dilemas e desafios do momento, totalmente voltado para as temáticas mais eminentes na gestão de recursos humanos e dos equipamentos de saúde.

“As discussões são relevantes no cenário nacional, onde destacamos temas como a saúde mental dos trabalhadores, a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados, inovações na gestão de pessoas, dentre outras rotinas que associam o jurídico, a contabilidade, a gestão e os recursos humanos”, conta o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva.

Mais do que nunca, ansiamos pelo engajamento e participação de todos na busca por melhores práticas e na educação continuada.

Inscreva-se: https://eventosindhosfil.com.br/inscricao/

ÚLTIMA CHANCE!

Aproveite os preços promocionais e garanta sua vaga no 5º ConSINDHOSFIL

Conheça as entidades finalistas do 3º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH

Com o intuito de reconhecer as melhores práticas de Gestão Hospitalar, o 3º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH do 5º ConSINDHOSFIL visa mostrar como o setor de RH da saúde filantrópica tem se empenhado para desenvolver um trabalho de qualidade, mesmo diante de tantas adversidades.

Confira a programação do 5º ConSINDHOSFIL!

Não fique de fora! Aproveite esta experiência única e garanta já sua vaga.

5º ConSINDHOSFIL busca aperfeiçoamento de todos os profissionais da Saúde

Inscreva-se: https://eventosindhosfil.com.br/inscricao/

ÚLTIMA CHANCE!

Aproveite os preços promocionais e garanta sua vaga no 5º ConSINDHOSFIL

Conheça as entidades finalistas do 3º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH

Confira a programação do 5º ConSINDHOSFIL!

Não fique de fora! Aproveite esta experiência única e garanta já sua vaga.