Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 27 – MAIO/JUN DE 2021

Inscrições abertas para o 5º ConSindhosfil

Com data marcada para os dias 21 e 22 de outubro, a 5º edição do ConSindhosfil já está com inscrições abertas. O evento, que ocorrerá de maneira híbrida, ou seja, presencial e online, será sediado no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

Nesta edição, o assunto central será “RH enquanto área estratégica e de apoio no enfrentamento de crises: novo contexto e aprendizados”.

“Com a pandemia pode ser necessário que as equipes multidisciplinares e gestores de RH foquem na gestão humana, desenvolvendo estratégias e se empenhando na melhor maneira para enfrentar momentos de crises”, afirmou o presidente do Sindicato, Edison Ferreira da Silva.

Inscrições e outras informações estão disponíveis em:

www.eventossindhosfil.com.br

SINDHOSFIL contesta PL nº 2564 de 2020

Projeto de lei, que defende a limitação da jornada de trabalho e piso salarial de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, preocupa entidades filantrópicas e organizações sociais de saúde.

Cobertura do Seminário das Organizações Sociais de Saúde: Experiência no apoio aos colaboradores diante da Covid-19

SINDHOSFIL/SP traz para discussão à necessidade de apoio de Organizações Sociais de Saúde, principalmente neste momento de pandemia do novo coronavírus.

SINDHOSFIL/SP oferece cursos EAD e adere ao Selo CANPAT

A SINDHOSFIL/SP oferece diversos cursos EAD que auxiliam o profissional da saúde a ter um maior panorama sobre a área. Pensando em proporcionar uma conscientização sobre boas práticas de trabalho, a entidade aderiu ao Selo CANPAT.

Inscrições abertas para o 5º ConSindhosfil

Inscrições e outras informações estão disponíveis em:

www.eventossindhosfil.com.br

SINDHOSFIL contesta PL nº 2564 de 2020