Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 26 – MAR/ABR DE 2021

5º ConSINDHOSFIL será realizado em outubro

A quinta edição do ConSINDHOSFIL já tem data marcada. O evento será realizado entre os dias 21 e 22 de outubro, de forma híbrida, presencial e online, tendo como local escolhido o Hotel Maksoud Plaza em São Paulo.

Uma da novidade dessa edição é realização de três fóruns técnicos: Jurídico, Recursos Humanos e Saúde e Segurança do Trabalho.

Além disso, o tema central do evento é “RH enquanto área estratégica e de apoio no enfrentamento de crises: novo contexto e aprendizados”.

“Em mais um ano, vamos promover aos hospitais filantrópicos e Santas Casas muito conhecimento na área de recursos humanos. Esse setor é imprescindível nas instituições e ganhou reforços durante a pandemia da Covid-19”, afirmou o presidente do Sindicato, Edison Ferreira da Silva.

Acompanhe as novidades pelo site e redes sociais do SINDHOSFIL/SP e não deixe de participar!

Acesse: www.eventosindhosfil.com.br

Recursos para os filantrópicos

A luta continua! Santas Casas e hospitais filantrópicos precisam do seu apoio para que o corte de 12% dos recursos dos programas Pró-Santas Casas e Santas Casas Sustentáveis seja reconsiderado.

I Seminário das Organizações Sociais de Saúde: Experiências no apoio aos colaboradores diante da Covid-19

Como forma de contribuir para a atualização profissionais de seus associados, o SINDHOSFIL/SP lança mais um evento. Clique aqui e saiba mais.

II Fórum Online da RHevista RH

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, foi um dos moderadores do II Fórum Online da RHevista RH que aconteceu no dia 22/02.

5º ConSINDHOSFIL será realizado em outubro

Acesse: www.eventosindhosfil.com.br