EDIÇÃO 25 – JAN/FEV DE 2021

Novidades do SINDHOSFIL/SP para 2021

O SINDHOSFIL/SP, a partir deste ano, inaugura sua plataforma de EAD com vários cursos à disposição dos associados.

Neste sistema, os interessados aos vários processos de capacitação, serão submetidos a avaliações do conteúdo programático para obtenção de certificados.

O Sindicato indicará as instituições que mais divulgaram os cursos entre os seus colaboradores, para que sejam qualificadas ao prêmio Destaque Santa Casa 2020. O objetivo deste ranking entre as instituições é identificar o número de horas de capacitação, aplicada aos funcionários.

Além disso, a grande novidade é que os colaboradores dos filiados, também interessados nos cursos, serão agraciados com brindes por sua maior participação na grade disponibilizada.

Novidades do SINDHOSFIL/SP para 2021