Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 25 – JAN/FEV DE 2021

Participe dos cursos online do SINDHOSFIL/SP

Por conta da pandemia da Covid-19, diversos setores precisaram ser reinventados, um deles é a educação. E, seguindo um dos seus pilares de educação continuada, o SINDHOSFIL/SP promoveu seus tradicionais cursos temáticos de forma online, abordando os principais desafios da área de Recursos Humanos.

Os temas dos cursos, gratuitos para associados são “A importância da gestão de recursos humanos e a CIPA na legislação vigente”, “Gestão dos atestados junto ao SESMT”, “Negociações coletivas e suas repercussões na gestão de RH”, “Poder disciplinar nas relações de trabalho”, “Preposto Trabalhista” e “Tendências em gestão de pessoas”.

Ainda neste ano, novos cursos serão desenvolvidos, tanto presenciais quanto online. Fique atento e participe de forma simples e rápida!

5º ConSINDHOSFIL

A quinta edição do ConSINDHOSFIL será realizada em outubro. Não deixe de participar! As inscrições serão abertas em breve.

Novidades para 2021

Para conferir as novidades do SINDHOSFIL/SP em 2021, confira a matéria completa. Acesse e inscreva-se na plataforma EAD!

Corte de 12% na verba das Santas Casas e hospitais filantrópicos

O Sindicato é contra o corte de 12% instituído pelo governo de São Paulo nos programas Pró-Santas Casas e Santas Casas SUStentáveis. Confira o posicionamento.

Participe dos cursos online do SINDHOSFIL/SP

5º ConSINDHOSFIL