Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 22 JULHO/AGOSTO DE 2020 COVID19

SINDHOSFIL/SP no combate à Covid-19

Como forma de contribuir para seus filiados em temas relacionados à Covid-19, o SINDHOSFIL/SP preparou diversos materiais sobre o tema.

O Sindicato também participou de ações de doações para as Santas Casas e hospitais filantrópicos como a campanha Juntos no Combate que já doou máscaras e aventais para ajudar no combate ao novo coronavírus.

Além dos materiais sobre a Covid-19, está disponível no portal manuais referentes a prevenção da pessoa idosa, identificação dos órgãos governamentais do Brasil, orientações para análise contábeis e financeiras, leis de incentivo e muito mais.

Para conferir, acesse: www.sindhosfil.com.br

SINDHOSFIL/SP no combate à Covid-19