EDIÇÃO 22 JULHO/AGOSTO DE 2020 CAPA

5º ConSINDHOSFIL será realizado em outubro de 2021

Devido à pandemia da Covid-19 e prezando a segurança de todos os participantes, a diretoria e a comissão organizadora do 5º ConSINDHOSFIL – Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo optaram pelo adiamento do evento para 2021.

O Congresso, que seria realizado entre os dias 23 e 24 de novembro de 2020, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, agora será transferido para os dias 21 e 22 de outubro de 2021, no mesmo local.

Além do Congresso, as inscrições para 3º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH também foram alteradas para os dias 1º de junho de 2021 a 30 de julho de 2021.

“A comissão cientifica do Congresso já está preparando um conteúdo de importância às entidades associadas, mesmo aquelas que prestam serviços de saúde na base territorial do SINDHOSFIL/SP, nas 425 cidades em todo território nacional”, destaca o presidente do Sindicato, Edison Ferreira da Silva.

Acesse o site e acompanhe as novidades: https://eventosindhosfil.com.br/

Parceria SINDHOSFIL/SP

O SINDHOSFIL/SP estabeleceu parcerias com universidades e instituições de ensino que possam proporcionar vantagens aos filiados. Saiba mais.

Jornada de Debates

Em setembro, o SINDHOSFIL/SP promoverá sua primeira Jornada de Debates online. Não deixe de participar!

Covid-19

Confira os materiais produzidos pelo SINDHOSFIL/SP com enfoque na pandemia da Covid-19. Acesse.

5º ConSINDHOSFIL será realizado em outubro de 2021

Acesse o site e acompanhe as novidades: https://eventosindhosfil.com.br/