Boletim informativo bimestral do Sindicato
das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais
Filantrópicos do Estado de São Paulo.

EDIÇÃO 21 – MAIO/JUNHO DE 2020

SINDHOSFIL/SP participa da campanha Juntos no Combate

Com o objetivo de arrecadar doações de insumos, equipamentos e suprimentos para hospitais filantrópicos e Santas Casas, o SINDHOSFIL/SP está participando da campanha Juntos no Combate. A iniciativa é realizada em parceria com a feira HOSPITALAR e o Instituto Horas da Vida e foi lançada no fim de abril.

A chamada para doações envolve as mais de 1.200 marcas de saúde que participam da HOSPITALAR. Além disso, o instituto Horas da Vida identificará as instituições filantrópicas em situação de vulnerabilidade e suas necessidades em conjunto com a CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas) e o Sindicato.

“Já estamos recebendo doações e ajudando as instituições. Para nós, isso é reconfortante. Poder ajudar, independente do valor ou material, é muito importante para o sistema de saúde brasileiro e ajudará, e muito, no combate à Covid-19”, afirma o presidente do SINDHOSFIL/SP. Edison Ferreira da Silva.

SINDHOSFIL/SP participa da campanha Juntos no Combate